Política de Reembolso
No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.
Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.
Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os olítica de privacidade e deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.
Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.
Despacho:
Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.
Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.
A forma de envio é PAC.